✅ Agendamento confirmado. Obrigado por confiar na PKE.
PKE Certified

[NOME], a solução para o AdBlue do seu [MARCA] [MODELO] já está agendada.

Boa escolha! Prepare-se para a paz de espírito de ter a sua viatura de volta, sem problemas.

A partir deste momento, a sua intervenção AdBlueOFF está marcada no nosso calendário. Em baixo explicamos o que vai acontecer a seguir.

[DATA ENCOMENDA] Data da encomenda
[HORA ENCOMENDA] Hora da encomenda
[SERVIÇO] Serviço adquirido
Aguarda pagamento
Pagamento recebido
Encomenda finalizada

O que vai acontecer a seguir?

A sua parte está feita, agora é a nossa vez. Estes são os próximos passos até ter o problema do seu carro resolvido:

1
Confirmação PKE Recebemos o seu agendamento e pagamento. A nossa equipa vai validar os dados da sua viatura e preparar tudo o que é necessário para o receber da melhor forma.
2
Email e lembrete Irá receber um email com um resumo da intervenção, a nossa localização e data/hora escolhidas. Se preferir pode guardar um PDF desta página aqui .
3
Dia da intervenção No dia agendado, chegue à PKE por volta das [HORA].
2h após o ínicio da intervenção terá o seu [MARCA] pronto, já sem problemas de [SERVIÇO].
📆 Agendamento: [DATA AGENDADA] 🔽 Veja aqui a nossa localização 🔽 ☎️ Dúvidas? Ligue-nos através do 212 801 801

Precisa de rever os seus dados?

Confirme abaixo todos os dados que nos forneceu no momento da compra.
Se preencheu algum dado erradamente e precisa de alterar, informe-nos através do 212 801 801.

Dados do Cliente
Nome
[NOME]
Apelido
[APELIDO]
E-mail
[EMAIL]
Telefone
[TELEFONE]
Morada
[MORADA]
Código Postal
[CÓDIGO POSTAL]
Localidade
[LOCALIDADE]
Dados de Faturação
Nome / Empresa para faturação
[NOME FATURAÇÃO]
NIF
[NIF]
Morada de faturação
[MORADA FATURAÇÃO]
Código Postal
[CÓDIGO POSTAL FATURAÇÃO]
Localidade
[LOCALIDADE FATURAÇÃO]
E-mail para envio da fatura
[EMAIL FATURAÇÃO]
Dados da Viatura
Marca
[MARCA]
Modelo
[MODELO]
Motorização
[MOTORIZAÇÃO]
Ano
[ANO]
Matrícula
[MATRÍCULA]